Hughes é classificada como ‘Líder de Mercado’ em SD-WAN

Corporativo

 

A Hughes foi classificada como Líder de Mercado – a categoria mais alta do ranking – na categoria SD-WAN do prêmio Winter 2020 Customer Success Report, organizado pela FeaturedConsumers, que é referência em avaliação de satisfação de consumo no ramo B2B.


A FeaturedConsumers compila um relatório anual baseado em estudos de caso, entrevistas e vídeos. Entre os clientes que compartilharam suas experiências com o HughesON SD-WAN estão Costco, JCPenney, One Main Financial e Rite Aid. A premiação é referente ao serviço prestado nos Estados Unidos.


“Alcançar a classificação de Líder de Mercado no relatório da FeaturedCustomers reforça o valor das parcerias que construímos com nossos clientes e como os ajudamos a alcançar seus objetivos”, afirma Jeff Bradbury, diretor de marketing sênior da Hughes. “Temos orgulho de termos sido premiados no relatório e nos sentimos honrados em saber que nossos clientes confiam em nós e no SD-WAN HughesON para cuidar de suas redes.”

“A Hughes tem sido uma parceira de confiança por anos e continua a ser uma boa provedora”, ressalta Eric Rosenzweig, vice-presidente de Tecnologia da Informação na QDOBA Restaurant Corp. “Nosso relacionamento com a Hughes permite que nosso foco seja no aspecto mais importante do nosso negócio, que são os clientes.”

Vinte e três companhias que oferecem a tecnologia SD-WAN atingiram os requisitos mínimos para ser incluídas no relatório. Com base em avaliações e outros critérios, apenas oito foram classificadas como “Líderes de Mercado”.

Uma das líderes em redes gerenciadas SD-WAN para clientes em indústrias como varejos, restaurantes, hotelaria, finanças entre outras, a Hughes gerencia mais de 36 mil sites baseados em SD-WAN, incluindo redes individuais que abrangem mais de 3.500 sites. Com o HR4860 Secure SD-WAN Gateway e também com plataformas de outros Vendors, a Hughes personaliza suas soluções de SD-WAN para atender às necessidades de seus clientes, reforçar a segurança de suas redes, bem como melhorar o desempenho de aplicações e a experiência dos usuários finais. “Estamos muito felizes com esse prêmio e com o feedback dos nossos clientes. Esse reconhecimento consolida o nosso compromisso com a alta qualidade na prestação do serviço de redes gerenciadas através de soluções SD-WAN, não só nos EUA como também no Brasil, onde o mesmo serviço já está disponível para nossos clientes”, afirmou Amos Maidantchik, Vice Presidente do B2B da Hughes do Brasil.

O relatório FeaturedCustomers 2020 Winter Customer Success Report está disponível para download.


Saiba mais sobre a solução HughesON clicando aqui!

 

 

Compartilhe

veja mais


Os cookies armazenam informações sobre sua navegação em nosso site para que ela seja mais personalizada. Se você optar por bloqueá-los algumas funcionalidades poderão não funcionar. Clique aqui e saiba mais .

Fechar