HughesNet lança nova campanha com ator Jackson Antunes

Residencial e PME

 
A Hughes do Brasil lança uma nova campanha para a HughesNet, serviço de internet via satélite voltado a residências e pequenas empresas na área rural. Chamada de “Vida real”, a campanha mostrará como a internet via satélite leva comunicação para as pessoas que residem em lugares remotos. Estrelado pelo ator Jackson Antunes, o primeiro filme estrou no dia 09/11.

Produzido pela Catalunya Filmes, o vídeo mostra Jackson Antunes em sua propriedade, localizada em Guapimirim, no Rio de Janeiro. Em momentos descontraídos, o ator aproveita a internet HughesNet para acompanhar as notícias, falar com amigos e trabalhar em home office, mesmo durante o isolamento social no período da pandemia.

Apesar do caráter ficcional da campanha, o ator é um usuário real da HughesNet, e possui o serviço instalado na chácara desde agosto do ano passado, o que confere um caráter mais natural ao vídeo. “Nosso objetivo com essa campanha é mostrar casos verdadeiros de pessoas reais usando nossos serviços”, afirma Rodrigo Cavalieri, Diretor de Marketing da Hughes no Brasil. “O Jackson transmite essa verdade e simplicidade do homem do campo, valores que nossos usuários reconhecem e com os quais se identificam”, explica.

Em razão da pandemia de Covid-19, a gravação com Jackson Antunes foi simplificada. “Esta é uma campanha mais simples, feita com uma estrutura muito menor do que as anteriores por conta do momento em que vivemos. Como gravamos realmente na chácara onde o Jackson está durante a quarentena, redobramos os cuidados”, reforça Cavalieri. Com apenas quatro pessoas no local – todos testados antes das filmagens –, o restante da equipe, como figurinista e equipe de marketing, acompanhou a gravação remotamente, por meio da internet HughesNet, instalada no local.

Compartilhe

veja mais


Os cookies armazenam informações sobre sua navegação em nosso site para que ela seja mais personalizada. Se você optar por bloqueá-los algumas funcionalidades poderão não funcionar. Clique aqui e saiba mais .

Fechar