HughesON: Prova de Desempenho

Corporativo

No final de 2020, tanto o Gartner quanto a Frost & Sullivan reconheceram a Hughes como líder de mercado em serviços de rede gerenciada e SD-WAN - Redes de Área Ampla Definida por Software. Esses relatórios fornecem aos clientes já existentes e aos clientes em potencial uma visão geral detalhada e objetiva dos recursos da Hughes.


O relatório Quadrante Mágico para Serviços de Rede Gerenciada do Gartner de Novembro de 2020* reconhece a Hughes como uma “Desafiante” por sua capacidade de execução e por sua visão completa. A Hughes também obteve a pontuação mais alta em todos os cinco casos de uso de rede gerenciada no relatório Gartner de Capacidades Críticas para Serviços de Rede Gerenciada de novembro de 2020. Esta é a primeira vez que o Gartner divulga um Quadrante Mágico para Serviços de Rede Gerenciada.


“Essa é a prova do valor que a Hughes entrega. Sempre dizemos que a Hughes é 'grande o suficiente para ter sucesso, pequena o suficiente para se importar”, explica Dan Rasmussen, vice-presidente sênior da Hughes. “Nós temos uma classificação mais elevada porque fazemos um trabalho muito melhor ao criar uma experiência positiva e satisfatória para os clientes”.


Como diz Gartner, “os líderes de Sourcing, Procurement e Gestão de Fornecedores descobrirão que o que diferencia os fornecedores é o nível de suporte, automação de operações em rede, especialização na oferta de serviços e, em última análise, a experiência do cliente”.


O Sr. Rasmussen também enfatizou que os detalhes no relatório de recursos críticos do Gartner e os cinco casos de uso são o que realmente se destacam.


“O fato de nossa classificação ser a mais alta nos produtos e serviços para um ambiente WAN de múltiplas operadoras, transportes e soluções múltiplas e para competência geral é crítico. Essas são as principais áreas de preocupação e complexidade para serviços gerenciados globais”, afirma ele. O relatório também cita a Hughes como pioneira em tecnologia de otimização de desempenho e inovação na oferta de serviços, em referência ao novo recurso de Inteligência Artificial para operações de TI (AIOps) da empresa que combina automação, análise e gerenciamento da experiência do cliente “À medida que continuamos a implantar e expandir nossos aprimoramentos de entrega de serviços de Inteligência Artificial (IA) e Aprendizado de Máquina (Machine Learning, ML), esperamos mais reconhecimento de nosso trabalho visionário neste mercado”, afirma Rasmussen.


relatório Frost Radar 2020™: Mercado de Serviços Gerenciados de SD-WAN da América do Norte da Frost & Sullivan classifica a Hughes como líder tanto em crescimento como em inovação e "um dos maiores prestadores de serviço de SD-WAN gerenciado no mercado norte-americano". O relatório destaca ainda a vantagem da Hughes em entregar uma variedade de opções de acessos e fornecedores de forma otimizada para cada localidade.


“No relatório da Frost & Sullivan, temos uma classificação elevada na execução de serviços de SD-WAN gerenciado. Quando os clientes em potencial conduzem pesquisas, esse tipo de validação externa lhes dá confiança. Para nossos clientes existentes, isso reforça que eles tomaram uma boa decisão”, diz Rasmussen.


A Frost & Sullivan também destacou o recurso Hughes AIOps como significativo para o mercado de SD-WAN gerenciado por sua capacidade de melhorar a qualidade do serviço e reduzir o tempo de inatividade do cliente.


Considerando esses reconhecimentos do setor juntos, Rasmussen afirma: “Nossa pontuação forte em recursos e a experiência de entrega de serviço significam que não estamos apenas usando um deck de PowerPoint e falando sobre o que vamos fazer. Estamos em campo fazendo isso e há prova de terceiros sobre o nosso desempenho”.

Compartilhe

veja mais


Os cookies armazenam informações sobre sua navegação em nosso site para que ela seja mais personalizada. Se você optar por bloqueá-los algumas funcionalidades poderão não funcionar. Clique aqui e saiba mais .

Fechar