Hughes é nomeada parceira provedora de serviços da Fortinet do ano

Corporativo

 

A Hughes Network Systems LLC (HUGHES), líder mundial no fornecimento de serviços de rede e tecnologia de comunicação via satélite, é nomeada parceira provedora de serviços da Fortinet do ano para seus serviços de rede gerenciada HughesONTM na América do Norte, com a solução SD-WAN gerenciada, também disponível no Brasil. Anunciado durante a conferência global Accelerate 2021 da Fortinet, o reconhecimento destaca a Hughes pelo forte crescimento no ano passado e entrega consistente de redes confiáveis, otimizadas e seguras que combinam serviço excepcional da Hughes com tecnologias líderes de mercado da Fortinet.

“Trabalhamos com a Fortinet há 15 anos para levar os benefícios das soluções de segurança líderes de mercado e serviço de SD-WAN seguro para clientes corporativos”, afirma Dan Rasmussen, vice-presidente sênior da divisão corporativa da Hughes. “Juntos, compartilhamos um compromisso com a excelência na entrega de serviços e satisfação do cliente. Estamos honrados com o reconhecimento da Fortinet, uma prova de nossa colaboração bem-sucedida e dos excelentes resultados que entregamos aos nossos clientes”.

A Hughes trabalha com clientes corporativos para personalizar soluções gerenciadas de SD-WAN escalonáveis e seguras com base em seu robusto portfólio de ofertas HughesON, que inclui as tecnologias de segurança abrangente, SD-WAN e SD-Branch da Fortinet. Em todas as implantações de clientes, a Hughes integrou mais de 63.000 dispositivos Fortinet com vários transportes de banda larga, roteamento e tecnologias de otimização de WAN em redes seguras de alto desempenho. Cada rede gerenciada HughesON combina a melhor tecnologia com excelência de serviço líder de mercado, como o portal HughesON de "painel único" para gerenciamento de rede e a inédita capacidade AIOps para autocorreção na borda da rede.

A homenagem da Fortinet segue o reconhecimento recente da Hughes das empresas de pesquisa da indústria Gartner e Frost & Sullivan por recursos superiores de rede gerenciada e prestação de serviços.

Compartilhe

veja mais


Os cookies armazenam informações sobre sua navegação em nosso site para que ela seja mais personalizada. Se você optar por bloqueá-los algumas funcionalidades poderão não funcionar. Clique aqui e saiba mais .

Fechar