Hughes promove ação em homenagem ao Dia do Agricultor

Residencial e PME

A Hughes do Brasil, uma subsidiária da Hughes Network Systems LCC (HUGHES), líder mundial em redes e serviços de internet de banda larga via satélite, celebra o Dia do Agricultor com campanha emocionante, derivada em duas peças, que homenageia os produtores rurais de todo o Brasil.

Para destacar a importância desse público para a produção de alimentos consumidos nos centros urbanos, a HughesNet preparou uma ação especial e espontânea, gravada em 2019.

A peça, produzida pela Catalunya Filmes, foi gravada com câmeras robóticas escondidas e mostra dois casais de agricultores do interior de São Paulo, que foram convidados para um jantar em um restaurante da capital. Ao final do jantar, todas as pessoas no local receberam uma mensagem informando que os convidados da mesa central eram agricultores que produziram parte do alimento servido naquela noite e que a ação era uma homenagem da HughesNet a todos as agricultores do Brasil pelo Dia do Agricultor, celebrado em 28 de julho.

Em 2020, em um cenário de pandemia e distanciamento social, a HughesNet preparou uma reedição do filme gravado no ano anterior, ressaltando a relevância do trabalho do produtor rural para a produção dos alimentos que antes eram consumidos nos restaurantes das grandes cidades, e que hoje são consumidos em casa.

A campanha ainda conta com um vídeo de bastidores, que mostra como os dois casais de agricultores reagem à repercussão do primeiro filme nas mídias sociais, e traz a visão de cada um deles sobre seu trabalho durante a quarentena.

 

Compartilhe

veja mais


Os cookies armazenam informações sobre sua navegação em nosso site para que ela seja mais personalizada. Se você optar por bloqueá-los algumas funcionalidades poderão não funcionar. Clique aqui e saiba mais .

Fechar