Hughesnet lança jingle sertanejo para fortalecer a conexão com os consumidores em todo o Brasil
São Paulo, novembro de 2024
A Hughes do Brasil, uma subsidiária da Hughes Network Systems, LLC (HUGHES), apresenta o mais novo jingle para a Hughesnet, seu serviço de internet banda larga via satélite, referência em conectividade para áreas rurais e regiões remotas. Em ritmo sertanejo, o novo jingle foi criado pela Radioativa Produtora e tem o objetivo de apoiar os parceiros da Hughesnet, representantes de vendas em todo o Brasil, na comunicação com seus clientes, aproximando a marca dos consumidores que vivem distantes dos grandes centros urbanos.
Rodrigo Cavalieri, diretor de Marketing da Hughes do Brasil, ressalta a importância do novo jingle como uma ferramenta estratégica. "A escolha do sertanejo não foi por acaso. Esse é um dos ritmos mais populares e representa muito bem a diversidade cultural do nosso país. Com esse jingle, conseguimos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes que estão fora dos grandes centros urbanos, levando uma mensagem que é familiar e que fala diretamente com eles", comenta.
Além da veiculação em rádios de todo o Brasil, o jingle fica disponível para os representantes de vendas da Hughesnet criarem suas versões personalizadas e veicularem em rádios locais, carros de som ou redes sociais, com informações específicas de cada localidade, como nome do representante, endereço e telefone. “Esse recurso oferece aos nossos parceiros uma maneira única de se conectar com seus clientes locais, reforçando a presença da marca e, ao mesmo tempo, promovendo o comércio regional,” acrescenta Cavalieri.
Carina Donida, sócia-diretora da Radioativa Produtora, responsável por dirigir a equipe de criação e produção que transforma as ideias em realidade, também compartilha sua experiência com o projeto. “Tem sido para nós um desafio e uma alegria participar desse projeto, bem como dos anteriores. Nossa parceria de longa data com a Hughesnet nos permite entender as necessidades da marca, resultando em um trabalho que reflete as expectativas do consumidor”, comenta Carina.
Uma versão karaokê para acompanhar a letra da música também foi preparada para ser publicada nas redes sociais da Hughesnet. Confira a versão em karaokê abaixo:
Empresa tem a certificação RA 1000 no atendimento da plataforma Reclame Aqui, reconhecimento concedido a menos de 1% das...
Institucional
Incorporando conceitos criativos do design, agentes do Direito estão deixando o formalismo para apostar em abordagens ma...
Institucional
Hughesnet lança jingle de Carnaval para engajar parceiros comerciais
Os cookies armazenam informações sobre sua navegação em nosso site para que ela seja mais personalizada. Se você optar por bloqueá-los algumas funcionalidades poderão não funcionar. Clique aqui e saiba mais.